METODOLOGIA
P-E-A-C-E
METODOLOGIA
P-E-A-C-E
Olá empreendedor!
Já pensou em como um mapa comercial pode ajudar a alavancar seu negócio? Com poucos cliques, você pode ter acesso a informações valiosas para melhorar o desempenho de sua equipe e investir em uma gestão comercial eficiente.
Que tal conhecer o método PEACE? Uma solução simples e flexível que pode ajudar a otimizar suas estratégias de marketing e vendas.
Agende uma conversa e descubra como alavancar os resultados do seu negócio!
ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE A METODOLOGIA
P- DE PROCESSO
Objetivo
Meta
Mapa Comercial
PlayBook de Vendas
SLAs entre Marketing e Vendas
MAPEAMENTO de toda jornada do cliente alinhada com as ATIVIDADES E ROTINAS do time de vendas
E- DE EMPODERAMENTO
Encorajar, engajar e inserir as pessoas nos processos e ferramentas na rotina de vendas.
Processo comercial precisa sair do papel e ir para o dia-dia do time.
Garantir o time engajado no plano de vendas é um dos principais fatores de SUCESSO!
A- DE ABORDAGEM
Definir as formas mais eficientes e produtivas na COMUNICAÇÃO e NEGOCIAÇÃO com seus prospects.
É fator primordial para assertividade e evolução das negociações.
Gatilhos mentais + aprimoramento do Pitch de vendas = MAIS VENDAS!
C- DE CONVERSÃO
O Foco da gestão em direcionar os vendedores.
Times de alta performance em vendas são mais EFICIENTES, porque o ESFORÇO é direcionado para priorização de maior IMPACTO possível nos RESULTADOS com menor tempo e custo possível.
QUALIDADE das informações do CRM elevam as chances ANÁLISE para melhores resultados em vendas.
E- DE EVOLUÇÃO
Estar aberto para novos desafios!
Gestão baseada em dados, utilizando os APRENDIZADOS para EVOLUIR e ESCALAR as VENDAS.
MELHORIA CONTINUA!
Melhorar os resultados em menos tempo e esforço.
O estreitamento entre os setores de Marketing e Vendas é fundamental para o sucesso empresarial e pode ser alcançado conectando a jornada do cliente às etapas do ciclo de vendas.
Para isso, é necessário definir e metas com base em dados, estabelecer um processo de venda claro e eficiente, definir indicadores de desempenho e rituais de validação para garantir a obediência à estratégia.
A conexão efetiva entre Marketing e Vendas permitirá entender as necessidades e expectativas do cliente em cada fase da jornada, desde a atração até a fidelização.